PM informou que o ex-companheiro já teria dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Suspeito está desaparecido.
IML fez o recolhimento do corpo no bairro São Francisco, em Cocal. — Foto: Wendel Veras/Arquivo pessoal
Uma mulher identificada como Nataciane dos Santos Sousa, 24 anos, foi achada morta dentro de casa na cidade de Cocal, Norte do Piauí, com 10 perfurações pelo corpo, na noite de sábado (16). O ex-marido da vítima, Francisco Antônio Pereira dos Santos, está sendo procurado, segundo a Polícia Militar, como principal suspeito.
O tenente Luiz Carlos Morais, da Polícia Militar da cidade, informou que um vizinho achou o corpo quando percebeu a casa da vítima aberta e, ao verificar o local, viu Nataciane já morta dentro de casa.
“Ele chamou o pai da vítima, que cobriu o corpo da filha com um lençol. Nós não mexemos no corpo, aguardamos a perícia e eles constataram que ela havia sido golpeada 10 vezes, com algum material bem pontiagudo, não foi uma faca”, contou o PM.
O suspeito, ex-companheiro da vítima e de quem ela estava separada havia três meses, trabalha em uma serralheria e a polícia acredita que ele tenha usado alguma ferramenta de trabalho no crime.
“Acreditamos que seja ele por conta dos relatos dos conhecidos dos dois. Algumas pessoas contaram que ele já havia dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, disse o tenente Luiz Carlos.
O homem foi a última pessoa vista com a vítima ainda na sexta-feira (15). Ela havia ido deixar os filhos do casal, de três e quatro anos, na casa da mãe do ex-marido. A PM está fazendo buscas, mas o homem está desaparecido.
Fonte: G1 PI