18/02/2019

PI: Mulher é morta a pauladas e marido, suspeito do crime, é achado morto em Regeneração

Juscilene Soares de Sousa, de 37 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Mulher foi morta a pauladas; companheiro é o principal suspeito — Foto: Divulgação/PM Regeneração

Uma mulher, de 37 anos de idade, foi morta com golpes de "mão de pilão" (ferramenta de madeira usada para pilar e esmagar cereais) em Regeneração. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Janael Pereira Da Silva, que foi encontrado sem vida. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Segundo informações do cabo Giordano Gonçalves, da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a PM foi acionada por volta das 6h40, após um vizinho ter encontrado o companheiro da vítima sem vida próximo à casa onde o casal morava.

Juscilene Soares de Sousa foi encontrada ainda com vida na manhã desta segunda-feira (18) e chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM entrou na residência do casal e encontrou Juscilene de Sousa com uma grave lesão na cabeça. O SAMU foi chamado e prestou socorro, mas a vítima morreu ainda no caminho para o hospital.

“A informação que temos é que eles passaram o domingo (17) ingerindo bebidas alcoólicas e depois se recolheram na residência. Nós não sabemos exatamente quando o crime aconteceu, por conta de uma chuva forte durante toda a madrugada desta segunda-feira (18). Somente a perícia poderá dizer quando e o porquê do crime. Nós apontamos para o crime de feminicídio”, informou o cabo Giordano Gonçalves.

Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, os vizinhos nunca presenciaram brigas entre o casal.

6 casos com suspeita de feminicídio no Piauí em 2019

Eliane Sousa Paiva, 29 anos, foi assassinada com um tiro de arma de fogo no dia 06 de janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, um homem identificado apenas como Marcelo, ex-companheiro da vítima, foi o responsável pelo disparo. Eliane publicou um vídeo nas redes sociais horas antes de ser morta. A vítima estava em uma festa na casa da irmã, local onde foi morta.

Rita dos Santos, 62 anos, morreu após ser agredida a facadas dentro de casa em São Raimundo Nonato no dia 23 de janeiro. Segundo a Polícia, suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que fugiu.

Maria das Graças, 17 anos, foi assassinada a pauladas no dia 02 de fevereiro em Castelo do Piauí. Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, principal suspeito pelo crime, foi preso no dia 03 deste mês.

Ana Lúcia, 32 anos, foi morta a pauladas em uma roça no povoado Tamburiu na Zona rural de Betânia do Piauí, no Sul do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado no dia 07 de fevereiro. A Polícia Militar acredita que Cícero Mendes, 44 anos, tenha assassinado a esposa e, logo em seguida, cometido suicídio.

Nataciane dos Santos Sousa, 24 anos, foi assassinada com 10 perfurações no corpo. A vítima foi encontrada morta no sábado (16) em Cocal. O principal suspeito de cometer o crime, Francisco Antônio Pereira dos Santos, ex-companheiro da vítima, foi preso no domingo (17).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES