Últimas horas da diretoria azulina têm se concentrado na busca de novo comandante para sequência final do Campeonato Piauiense. Diretor explica saída de ex-técnico: "Hora de sacudida"
Parnahyba demite técnico Adelmo Soares
O diretor de futebol do Parnahyba, José Neto, explicou os motivos do desligamento do técnico Adelmo Soares no comando da equipe. A "queda livre" na tabela do Campeonato Piauiense, da liderança para o quarto lugar da classificação, foi a principal justificativa citada pelo dirigente para a demissão do treinador. Veja no vídeo acima.
- Foi uma campanha ruim, de regular para ruim, e diria uma queda livre do primeiro para o quarto lugar, quando o Flamengo-PI nos ultrapassou. Estava na hora de sacudir. Em comum acordo, achamos por bem partir para um novo nome - explicou José Neto.
Desde o anúncio da saída de Adelmo, diretores do Parnahyba procuraram no mercado um novo nome. Havia a expectativa do treinador ser divulgado na tarde desta terça-feira, mas a diretoria azulina ainda não bateu o martelo.
Adelmo Soares demitido do Parnahyba — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com
- Estamos na procura desde ontem à noite de um comandante que possa soerguer a equipe do Parnahyba no campeonato, um nome que nos possa tirar dessa situação e colocar o Parnahyba no lugar onde merece - completou José Neto.
Além da procura do novo treinador, o Parnahyba tem até o dia 22 de fevereiro para inscrever novos atletas no Campeonato Piauiense. Sexta-feira é o prazo final para os clubes regularizarem no BID todos os contratos.
O Parnahyba enfrenta na próxima rodada o Flamengo-PI, em casa, no Pedro Alelaf, domingo, às 17h. O Tubarão é quarto colocado, com seis pontos, e o único time que não tem jogos a cumprir, ou seja, já atuou em todas as seis rodadas.
Fonte: Globoesporte.com, Piaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário