(Foto:PM-MA)
Um dos suspeitos do assalto ao Banco do Nordeste da Avenida João XXIII, em dezembro de 2017, que resultou no sumiço de R$ 300 mil, foi preso novamente por roubo, desta vez, em Timon-MA, após perseguição que acabou com um capotamento na BR-226. No assalto ao BNB, Ronildo da Cunha foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e indiciado por organização criminosa e tentativa de extorsão mediante sequestro.
"A equipe de videomonitoramento repassou a informação que um carro com registro de roubo havia passado pela Ponte Nova. De imediato, iniciou-se uma perseguição do veículo que veio a capotar. Um dos elementos fugiu e os outros dois foram capturados", informou o tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11° Batalhão em Timon-MA.
Ronildo da Cunha Ribeiro tem 23 anos; o suposto comparsa foi identificado como José Henrique Carvalho Costa, 26 anos, ambos presos nesta quinta-feira (14).
A PM informou que com a dupla foram apreendidos um revólver, uma pistola, carregador de pistola, celulares, cartões de crédito, bolsas, dinheiro entre outros.
(Foto:PM-MA)
"Eles estavam praticando assaltos a comércios e lojas em Teresina. Os dois foram apresentados na Central de Timon e várias vítimas os reconheceram", completou o comandante.
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário