Adelmo Soares é enfático após goleada sofrida para o River-PI: "Temos que sentar e, se o Adelmo continuar, rever algumas situações. Treinador vive de vitórias". Diretoria agenda reunião para segunda à tarde
Josiel Martins
O técnico Adelmo Soares deixou à disposição da diretoria do Parnahyba a decisão da sua permanência no cargo. A derrota por 3 a 0 para o River-PI, neste domingo, no Albertão, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, deixou o treinador profundamente triste e, segundo ele, um resultado passível de demissão. O tom na entrevista coletiva após o revés era de despedida.
- Temos que sentar e, se o Adelmo continuar, rever algumas situações. De repente, é o próprio treinador, e eu estou sempre à disposição. Treinador vive de vitórias. É feito um trabalho, o presidente tem estruturado todo um trabalho de logística e estamos devendo. Quando não se ganha, o culpado é o treinador. Se optarem pela minha saída, que o próximo tenha muita sorte - contou Adelmo.
Adelmo Soares — Foto: Josiel Martins
Perguntado se deixaria o cargo, o técnico enfatizou:
- O cargo está à disposição.
A diretoria do Parnahyba informou que terá uma reunião na tarde desta segunda-feira para tomar decisões sobre o futuro do clube no Campeonato Piauiense. A cúpula do Tubarão avalia também sobre a permanência de algumas peças do elenco.
Parnahyba perde para o River-PI por 3 a 0 — Foto: Josiel Martins
O Parnahyba sofreu três gols em menos de 40 minutos. O time no primeiro tempo não esboçou qualquer reação. No segundo tempo, a apatia vista na etapa inicial não foi vista, porém, erros e um nível técnico aquém impediram qualquer chance de gol que assustasse ao River-PI.
- Iniciamos o jogo muito lerdos. O que fizemos em termos motivacionais, de trabalho para essa partida, foi muita coisa. Felizmente, eles (jogadores) tentaram fazer, mas infelizmente não foi o suficiente. Estamos vestindo uma camisa de um clube que sempre briga nas cabeças, não é esse o perfil do Parnahyba. O Parnahyba é uma equipe que sempre deve brigar lá em cima.
Adelmo Soares — Foto: Josiel Martins
A derrota para o River-PI foi a segunda seguida, novamente por 3 a 0. A única vitória azulina no estadual foi contra o Flamengo-PI, por 2 a 0. O time é terceiro colocado do estadual com seis pontos, dois a menos que o vice-líder Galo e cinco atrás do líder 4 de Julho.
- Conceitos têm que serem revistos, estou tranquilo porque dei o meu melhor e muito triste porque é uma torcida que tenho respeito, uma cidade que tenho respeito. Diretoria e presidência que me acolheram bem, até agora não pude dar um perfil que eles desejariam, que o Parnahyba tem e merece - comentou Adelmo, sobre o jogo.
Fonte: Globosporte.com PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário