O cliente de um pet shop na avenida Joaquim Nelson, região do Grande Dirceu, teve uma atitude arriscada ao impedir um assalto na tarde deste sábado (16). Câmeras de segurança flagraram o momento que ele trava luta corporal com um dos assaltantes. A briga só acaba quando o comparsa entra na loja e dá vários socos na vítima, que seria um policial militar.
No vídeo é possível ver os criminosos estacionando a motocicleta ao lado do pet shop. Na sequência, as imagens mostram a briga.
"Primeiramente, ele abordou um funcionário, pedindo o celular. Ele [funcionário] disse que não tinha. O cliente estava mostrando o que queria comprar. Daí, o bandido tentou tomar o celular dele. Foi quando iniciou a briga", disse uma funcionária que preferiu não ser identificada.
Segundo a funcionária, o cliente tentava tomar a arma do assaltante. A briga durou cerca de 30 segundos quando o outro criminoso apareceu para salvar o comparsa.
A funcionária informou também que a arma utilizada pelo bandido era de verdade. "Na fuga, ele atirou pra cima e quando estavam na rua, deu mais tiros que pegaram em um carro e os estilhaços feriram uma mulher", completou a funcionária que informou que o cliente que travou luta corporal com os bandidos é um policial militar aposentado.
A tentativa de assalto assustou comerciantes nas imediações do pet shop que baixaram as portas com medo dos tiros.
Os criminosos fugiram sem roubar nada. Até o momento, a dupla não foi identificada.
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Clebson Lustosa (TV Cidade Verde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário