Mulher presa por tráfico é irmã de um detento e teria recebido dinheiro da esposa de outro interno da Penitenciária Vereda Grande, em Floriano, Sul do Piauí, para levar o entorpecente.
Mulher teria recebido R$ 200 para entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas — Foto: Divulgação/Sejus
Uma mulher teria recebido R$ 200,00 para entrar na Penitenciária Vereda Grande, em Floriano, no Sul do Piauí, com droga escondida nas partes íntimas nesta sexta-feira (8). De acordo com o serviço de inteligência da unidade prisional, foram encontradas trinta trouxas de substância análoga à maconha durante a vistoria de visitas. Ela foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas.
A suspeita, que é irmã de um detento, teria recebido o dinheiro da esposa de outro interno da penitenciária para levar o entorpecente, mas parte da droga foi encontrada durante a vistoria e a mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Floriano, para realização dos procedimentos legais.
A mulher que teria efetuado o pagamento para a suspeita transportar a droga para o presídio também foi conduzida para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes de Floriano.
O entorpecente encontrado foi entregue à Polícia Civil, que investigará o caso. Este foi o terceiro flagrante de mulheres tentando entrar com droga para detentos na penitenciária de Floriano neste ano.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário