31/03/2019

Sem suspensos Granja e Zé Augusto, técnico monitora elenco do Parnahyba; dois seguem no DM

Aroldo Moreira estuda opções para dupla que cumprirá suspensão pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo. Everton e Everlan podem desfalcar Tubarão em jogo de ida com o River-PI


Treino Parnahyba — Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC

Aroldo Moreira tem um longo trabalho pela frente até o início do confronto entre Parnahyba e Rive-PI, na ida das semifinais do Campeonato Piauiense. O treinador azulino tem se debruçado sobre a montagem do time azulino que encara o Galo às 20h do dia 3 de abril, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. Sem o lateral-direito Tiago Granja e o volante Zé Augusto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Moreira ainda monitora o Departamento Médico do clube, que segue tratando Everton e Everlan, dupla que ainda não tem garantia de que entrará em campo daqui a poucos dias.

Treino Parnahyba — Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC

Além de monitorar as condições dos jogadores sob observação médica, Aroldo Moreira não terá à disposição, segundo o clube, o volante China. Há quase um mês sem jogar, o meia segue em transição e treinou separado do elenco, no sábado, no Piscinão. A previsão é que China retorne ao time no jogo de volta contra o River-PI, no domingo.

SUSPENSOS PARA A IDA DA SEMI
  • Zé Augusto: 3º cartão amarelo
  • Tiago Granja: 3º cartão amarelo
NO DEPARTAMENTO MÉDICO
  • Everton, Everlan e Zé Augusto
China faz atividade separado e tem previsão de retorno apenas no jogo de volta contra o River-PI — Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC

Com o Centro de Treinamentos ainda comprometido por conta das chuvas, o Parnahyba fez um leve treino neste domingo no estádio Duduzão, em Luís Correia. O elenco folga à tarde.

MUDANÇA NA COMISSÃO TÉCNICA
A assessoria de comunicação Parnahyba confirmou que o massagista Daniel Bomba foi desligado do clube. Por meio de nota, o Tubarão não detalhou os motivos da demissão, mas disse apenas que Bomba teria praticado comportamento não adequado no CT. Daniel ainda não se pronunciou publicamente sobre o episódio. Marcelinho, ex-Piauí, foi contratado para a função.

Fonte: GloboEsporte.com — Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES