Imagem: Google Maps
A Polícia Civil do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu mais três pessoas envolvidas na modalidade de crime conhecida como "sapatinho" contra o gerente do Banco Itaú, em janeiro deste ano. Foram presos Pablo Bruno Freire da Silva, Natalia Roberta de Lima Caetano e Thiago Lima Vieira.
Os três participaram diretamente na abordagem, transporte, vigilância e fornecimento da residência utilizada para manter a família e o gerente em cativeiro.
Foram apreendidos um Punto que foi usado no transporte da família do gerente para o local do cativeiro e um Siena que foi usado para deslocamento do grupo criminoso durante a ação criminosa.
Os investigados serão indiciados por extorsão mediante sequestro e organização criminosa.
O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de janeiro (sexta-feira), o gerente e a família foram mantidas em carcere privado em uma residência na zona Sul da capital.
Na manhã da sexta-feira (19/01/2019), o gerente foi levado até o Banco Itaú, no qual era gerente, por volta de 11h, ele entrou na agência e pegou o dinheiro exigido pelos sequestradores para que sua família fosse mantida viva.
Após entregar o dinheiro aos sequestradors, cujo valor não foi revelado, a família do gerente foi libertada e todos passam bem.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário