A reitoria da instituição está apurando as causas do ocorrido e que a estrutura que desabou não integra o projeto arquitetônico do prédio da instituição.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/h/v/xx0EKLROuIVg4F35scjg/whatsapp-image-2019-03-19-at-09.13.50.jpeg)
Estrutura desabou durante fortes chuvas no domingo (17) — Foto: João Pedro Nunes
Parte de uma estrutura da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no campus Professor Barros Araújo, localizado em Picos, cedeu na noite de domingo (17). O fato foi constatado quando alunos chegaram para a manifestação sobre a greve na segunda-feira (19) e encontraram a estrutura caída.
Segundo a aluna Renata Celestino, o teto cedeu em cima de um microônibus, mas não deixou nenhum ferido. A reitoria da Uespi informou ao G1 que está apurando as possíveis causas do ocorrido e trabalhando na manutenção do teto.
Confira a nota na íntegra
A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí, em relação ao desabamento do teto de uma parte da estrutura do prédio do campus Professor Barros Araújo, em Picos, esclarece que a estrutura que desabou não integra o projeto arquitetônico do prédio. A construção foi realizada sem conhecimento prévio e autorização da reitoria da instituição.
Comunica ainda que a direção do campus está apurando as possíveis causas do ocorrido, ao tempo em que segue trabalhando na manutenção e reparos.
Fonte: G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário