Foto: PM enviada ao Cidadeverde.com
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, confirmou ao Cidadeverde.com que o principal suspeito de matar a grávida Maria Aparecida foi encontrado morto na tarde desta segunda (29). Os policias estavam em diligência quando localizaram o corpo. O suspeito foi identificado João Ferreira de Sousa Filho, e seria tio da vítima.
"Ele foi encontrado morto no povoado Tombador (zona rural de Itainópolis). De início se pensava que membro da família o tivesse matado, mas foi constatado suicídio", disse o comandante.
O coronel informou que a perícia também esteve no local. O sargento José Campos, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, ressaltou ao Cidadeverde.com que o corpo do suspeito foi encontrado próximo a casa em que residia com a tia da grávida.
Segundo Viana, o povoado em que o corpo do suspeito foi localizado está a uma distância de 10 a 15 km de distância em referência ao local em que a gestante foi encontrada.
A grávida Maria Aparecida Espírito Santo foi morta a facadas na cidade de Itainópolis, na região de Picos. O corpo da Maria foi encontrado na manhã de domingo (28). O bebê morreu dentro da barriga da mãe, gestante de sete meses.
Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com