O roubo de um celular e consequente acusações encerraram em uma briga com lesão corporal com gargalo de garrafa e discussão no Hospital de Buriti dos Lopes (PI) Mariano Lucas de Sousa, Bairro Acampamento. Por volta das 02h30 desta segunda-feira (06/05), O Grupamento da Polícia Militar (GPM) recebeu a informação através de um funcionário do Hospital Estadual de Buriti dos Lopes havia um homem ferido na perna que estava sendo ameaçado pelo autor da lesão corporal.
O agredido foi identificado como José Miranda Filho, 26 anos, e o agressor como Geovane Alves de Paiva, mais conhecido “Racha Pedal”. Este último foi tomar satisfações com José Filho por ter sido acusado de ter roubado o aparelho celular de Raimundo Miranda, que por sua vez agrediu “Racha Pedal” na cabeça com o gargalo de garrafa. Seguiu para o hospital uma guarnição comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros o sargento A. Rodrigues, o cabo Almeida e o soldado
Deusdedit.
Geovane Alves de Paiva, o “Racha Pedal”.
Os policiais não encontraram “Racha Pedal”, mas identificaram que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do internado José Miranda Filho (foto acima e de camisa azul), sendo este preso. Geovane Paiva, o “Racha Pedal”, se apresentou de manhã na Delegacia de Buriti dos Lopes e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Segundo o tenente Souza Filho, “Racha Pedal” tem antecedentes criminais, inclusive pela Polícia Federal.
Fonte: Portal Costa Norte