Foto: Catarina Malheiros/Cidadeverde.com
A esposa de um policial civil comprou um carro e teve o veículo, Ônix de cor preta,roubado no mesmo dia. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6) quando a vítima chegava na casa onde mora, no Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.
Pelo menos duas pessoas participaram da ação. Um dos suspeitos apontou arma para a cabeça da mulher e a puxou, com violência, para fora do carro. Em seguida, os bandidos fogem com o veículo.
A vítima, que estava sozinha no momento do assalto, ficou com hematomas no braço. O coordenador da Polícia Interestadual- Polinter, delegado Everton Férrer, disse ao Cidadeverde.com que os bandidos foram violentos e deixaram a vítima muito assustada.
O delegado conta que o carro foi retirado da concessionária durante a manhã e à noite roubado pelos criminosos. Nessa terça-feira (7) a Polinter localizou um suspeito de participar do assalto. O homem, encontrado na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, foi reconhecido pela vítima. No entanto o carro ainda não foi localizado.
“Estamos continuando as diligências para encontrar mais suspeitos e recuperar o carro”, disse o delegado.
Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário