O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deu sinal verde que poderá visitar o Piauí.
Foto: Arquivo/Cidadeverde.com
Hoje (24) pela manhã, o cerimonial do Palácio da Alvorada entrou em contato com o prefeito Mão Santa (sem partido) e afirmou que o presidente tem interesse em visitar Parnaíba no dia 14 de agosto. O presidente deve participar das comemorações do aniversário da cidade. Mão Santa deixou a agenda à vontade do presidente.
A Câmara de Vereadores da Cidade deve aprovar Título de Cidadania para o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O grupo do prefeito Mão Santa já tem 12 votos, falta um para atingir os 13 necessários.
Mão Santa confirmou que na segunda-feira (22) a assessoria da presidência ligou para pedir programação do aniversario. Na ocasião serão inauguradas obras.
Haverá a inauguração da reforma de uma escola militar que é da administração do Sesc. Mão Santa defende o nome de Bolsonaro na escola.
“Estão analisando se irá colocar o nome do presidente na escola. Defendo que seja o nome dele porque o presidente já morreu e ressuscitou e voltou para nos ajudar. É uma ideia feliz do Valdeci Cavalcante”, disse.
O advogado Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio no Piauí, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro vai inaugurar a primeira escola militar do sistema Sesc/Senac/IFPD.
"O cerimonial do presidente já ligou para a prefeitura e nos confirmou sua vinda. O Sesc vai inaugurar escola militar em todos os estados e a de Parnaíba é o projeto piloto e iremos homenagear o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito Mão Santa".
Fonte: Cidadeverde.com
Fonte: Cidadeverde.com