Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem roupas por populares em um matagal. Até o momento a vítima e os autores do crime ainda não foram identificados.
Instituto Médico Legal (IML) em Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem roupa e em avançado estado de decomposição por populares no loteamento Canaã, Zona Norte de Teresina, nessa segunda-feira (29). A polícia foi acionada e constatou que a vítima possivelmente tenha sido morto a tiros.
“Populares sentiram um mau cheiro vindo de um matagal e chamaram a polícia, que ao chegar no local identificou um corpo sem roupas e em avançado estado de decomposição. A perícia esteve presente realizando os procedimentos e a suspeita é que ele tenha sido morto a tiros”, disse o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, junto a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação e o homem ainda não foi identificado.
“Nós ainda não identificamos a vítima. O corpo foi periciado e encontramos junto a ele apenas um crucifixo e uma aliança de metal”, contou o delegado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a autoria do crime será investigado pelo Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1/PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário