A vítima foi identificada como Ivan Gomes da Silva, 34 anos, e morreu na avenida Josué de Moura Santos, bairro Pedra Mole. Procurada, a empresa disse que tem prestado todo apoio à família.
Policiais do 5° BPM, na Zona Leste de Teresina, atenderam a ocorrência — Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI
Um homem identificado como Ivan Gomes da Silva, 34 anos, morreu atropelado por um carro da empresa Águas de Teresina na noite dessa terça-feira (2), na avenida Josué de Moura Santos, bairro Pedra Mole, Zona Leste da capital. A Polícia Civil acompanha o caso.
Em nota, a Águas de Teresina comunicou que lamenta profundamente o falecimento do homem e que a empresa tem prestado todo apoio à família da vítima.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), testemunhas relataram que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica quando foi colhida pelo veículo ao atravessar a avenida.
A equipe que estava no carro permaneceu no local até a chegada da polícia. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) realizou os procedimentos cabíveis e também foi realizada a perícia da Polícia Civil, que acompanha o caso.
Confira a nota da Águas de Teresina na íntegra:
A Águas de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Ivan Gomes, ocorrido na noite de terça-feira (2), no bairro Pedra Mole.
As circunstâncias, bem como as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações e, em gesto de solidariedade, tem prestado todo apoio à família de Ivan Gomes.
Os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva. Como medida de segurança, a Águas de Teresina substituiu motos por carros, além de ter estabelecido a velocidade máxima de 50 km/h para veículos próprios e terceiros.
Fonte: G1/PI