Foto: Divulgação
O delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, acredita que o mestre de obras Deivid Ferreira de Sousa, suspeito de ter assassinado o estudante Gabriel Breno, planejou a fuga antes de cometer o crime.
“Acreditamos que ele realmente tenha planejado a fuga. Ele não matou e saiu à toa, ele supostamente planejou para onde iria depois disso”, disse o delegado.
Segundo Sérgio Alencar, por conta da repercussão do caso, a prisão do suspeito recebe atenção da polícia. “A polícia está trabalhando nas buscas, está fazendo tudo o que pode fazer. Contamos com o apoio da Delegacia de Captura, e do Núcleo de Inteligência. A prisão dele é prioridade”, pontuou o delegado.
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Ao ser questionado sobre um prazo para a prisão do investigado, o delegado assinala que a captura não deverá tardar mais que um mês. “Em breve iremos encontrá-lo”, assegurou.
A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de Deivid no dia 19 de julho, desde então ele permanece foragido. O 1º DP tentou fazer acordo com o advogado do suspeito para que ele se entregasse, no entanto, o mestre de obras prefere não se apresentar e estaria "assustado" diante da repercussão do caso na imprensa.
Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário