Segundo a polícia, o suspeito usou uma faca para fazer ameaças e roubar o celular de uma jovem na parada de ônibus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/f/u/C89gpISjKAJAXvUdhk5Q/whatsapp-image-2019-08-02-at-17.37.00.jpeg)
Faca e celular apreendidos com o suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem, identificado como Samuel Jackson Torres Vasconcelos, 19 anos, foi amarrado e agredido por populares após praticar assalto em uma parada de ônibus no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a polícia, o suspeito usou uma faca para praticar o crime e já possui várias passagens.
De acordo com o major Pessoa, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, a população percebeu a ação do suspeito e o conteve ele até a chegada da guarnição policial. Uma faca foi apreendida com o homem.
“O suspeito usou uma faca para fazer ameaças e roubar o celular de uma jovem na parada de ônibus. Os populares interviram na situação segurando e amarando ele até a chegada dos policiais. Ele é conhecido da polícia e tem passagens por vários crimes de roubos”, disse major Pessoa.
O suspeito foi autuado por roubo e conduzido para Central de Flagrantes pela equipe da Força Tática do 13° Batalhão de Polícia Militar.
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.
Fonte: G1/PI