O Serviço de Inteligência da Polícia Civil com apoio dos militares do 15º Batalhão Militar, conseguiu localizar e prender, no início da noite deste domingo (12), José Roberto, suspeito de espancar e matar com disparo de arma de fogo a própria companheira, de 38 anos, identificada como Maria Caroline no bairro São João, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí. As informações são do Portal de Olho e Em Foco
A polícia chegou ao suspeito após um trabalho do núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí que, em cima dos fatos e coleta de informações, montou um cerco contra o suspeito que havia empreendido fuga para uma região próxima à Serra de Santo Antônio, na divisa com o município de Coivaras.
Segundo o major Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar, desde que a policia foi informada do crime que foram feitas várias diligências na região, inclusive em cidades onde o suspeito poderia estar, como Jatobá do Piauí e Cabeceiras.
“Desde que tomamos conhecimento do fato, ficamos colhendo informações, fazendo rondas nos locais onde ele poderia estar. No município de Jatobá do Piauí, onde ele teria uma propriedade; em Cabeceiras do Piauí; e a prisão foi feita próximo à cidade de Coivaras. Nos irmanamos com a polícia civil e juntamos as equipes para que pudéssemos fazer essa operação e conseguir dar resposta para à sociedade sobre a elucidação desse crime”, disse Etevaldo.
José Roberto foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior. Ele será ouvido e ficará custodiado.
Via 180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário