O Palácio de Karnak, sede do governo do Estado, foi alvo de pichação na noite dessa terça-feira (8). Imagens de segurança registraram o envolvimento de pelo menos três pessoas.
Segundo os guardas, o pichador pulou o gradeado, subiu no prédio e fez a intervenção na fachada do palácio.
A Guarda Militar que faz a segurança do palácio afirmou que o suspeito foi visto e perseguido. “A equipe da guarda fez a abordagem, mas o pichador pulou a cerca do Palácio e fugiu na moto que o aguardava. Pessoas em um carro na frente do Karnak também fugiram ao verem a movimentação policial. A investigação prosseguirá para a punição dos envolvidos”, informou em nota.
O Cidadeverde.com foi até o local nesta quarta-feira (8) e os locais pichados já foram restaurados. Dentre as palavras legíveis está a expressão “nova era”.
Pichação
O Gabinete Militar do Palácio de Karnak informa que está identificando as pessoas envolvidas no ato de pichação da fachada do prédio nesta terça (7). Câmeras de segurança gravaram e detectaram o envolvimento de três pessoas: a que pichou, uma em uma moto e outra em um carro, que fez a filmagem. A equipe da guarda fez a abordagem, mas o pichador pulou a cerca do Palácio e fugiu na moto que o aguardava. Pessoas em um carro na frente do Karnak também fugiram ao verem a movimentação policial. A investigação prosseguirá para a punição dos envolvidos. Os locais vandalizados já foram restaurados.
Da redação
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário