Posto ficou destruído. Foto/Reprodução
Quinze assaltantes explodiram, na madrugada desta quarta-feira (27), o posto de serviço do Bradesco, em Alagoinha do Piauí (400 km de Teresina). Na fuga, os assaltantes incendiaram um carro na rodovia PI-455, informou o site Cidades na Net.
Segundo informações de moradores de Lagoinha do Piauí, mais de 15 homens, que utilizaram pelo menos dois carros e cinco motocicletas, dinamitaram a estrutura da agência, com bombas. Tiros e bombas utilizados pelos bandidos deixaram a população assustada.
O assalto ocorreu às 3h da madrugada. O grupo espalhou-se em pontos estratégicos da cidade como a Delegacia de Polícia Civil e a Praça Central de Alagoinha do Piauí.
Os assaltantes roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos, que tinham sido abastecidos por um carro- forte, ainda na terça-feira ( 26).
Foto: Reprodução
Os bandidos fizeram vários disparos e queimaram um veículo, na PI-455, na via que dá de acesso à BR-316, na entrada do município de Monsenhor Hipólito, durante a fuga.
É a quarta vez que o posto de atendimento do Banco Bradesco de Alagoinha do Piauí roubada. No terceiro assalto, ocorrido em 2014, o município ficou cerca de um ano sem os serviços do Bradesco.
Fonte: Portal Meio Norte