Menino estava desacompanhado no momento e ninguém viu o momento em que ele foi atropelado.
Condutor fugiu e deixou veículo no local em que o menino foi atropelado e morreu, em Palmeirais. — Foto: Divulgação/PMPI
Wallyson Alexandre Pereira Pessoa, de 7 anos, morreu na tarde deste domingo (31) depois de ter sido atropelado às margens da PI-130, entre Teresina e Palmeirais. O condutor do veículo ainda não foi localizado e deixou o carro no local.
De acordo com o soldado Carlos Melo, da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu da comunidade Castelândia, em Palmeirais. O menino estaria brincando em um córrego às margens da rodovia, quando foi atropelado.
"Acreditamos que ele foi atravessar a via, quando o carro atingiu ele. Ninguém estava com ele no momento, o pai disse apenas que ele tinha saído de casa e quando soube, já foi da morte da criança", contou o militar.
O carro que atingiu a criança ficou no local e o condutor não foi localizado. O veículo é um carro alugado de uma locadora de veículos de Teresina. A Polícia Civil, com os dados do veículo, deverá investigar o caso e tentar identificar o condutor.
Fonte: G1 PI