Grupamento da Polícia Militar da cidade de Padre Marcos, que conta com apenas dois policiais, estava vazio na hora do crime. Até o momento ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/u/s/N2djeiQ8qBAxZHQtb0sw/policia-militar-viatura-4-.jpg)
Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI
Um homem identificado como César Murilo de Carvalho, de 53 anos, foi assassinado a tiros em uma avenida em Padre Marcos, diante do Grupamento de Polícia Militar da cidade. Segundo a PM, a vítima era suspeita de crimes de estelionato, o que pode ter motivado a execução. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Segundo a PM, o prédio estava vazio porque há apenas dois policiais lotados em Padre Marcos. No momento do crime, um deles trabalhava em uma barreira na saída da cidade, e outro atendia um chamado em um povoado na zona rural.
O crime aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (6), na Avenida José de Moura Leal. César Murilo estava em uma motocicleta quando um automóvel SUV preto parou ao seu lado e uma pessoa atirou de dentro do veículo usando uma arma de fogo. A vítima morreu no local.
Após a morte de César, o carro saiu em fuga pela rodovia PI-243, rumo à cidade Jaicós. Policiais militares das cidades de Padre Marcos, Francisco Macedo e Alegrete do Piauí tentaram localizar o veículo, mas não conseguiram.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Jaicós, tenente Edson de Oliveira, as investigações iniciais apontam que havia apenas uma pessoa dentro do automóvel, mas o criminoso não foi identificado.
Fonte: G1 PI