Em visita cordial ao Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, na manhã desta terça-feira, 14 de julho, o chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba, Francisco das Chagas Lopes Sobrinho, pediu o auxílio do gestor para viabilizar, junto ao Governo Federal, os recursos necessários para a ampliação e modernização da sede do órgão no município, que fica localizada na BR 343, nas imediações do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho.
O delegado Francisco Sobrinho disse que as demais sedes da PRF no Piauí são bem mais estruturadas que a de Parnaíba, e que a obra se faz necessária para adequar o espaço ao padrão de trabalho executado pela instituição nas cidades do litoral piauiense. Francisco Sobrinho informou ao Prefeito Mão Santa que fará o levantamento das demandas e recursos necessários para a obra e, em outra oportunidade, apresentará ao gestor a importância do investimento para garantir mais estrutura à PRF em Parnaíba, que conta com 30 servidores, entre agentes de fiscalização e administrativo. Mão Santa se comprometeu a ajudá-lo no que for possível, e que encaminhará a solicitação do chefe da PRF ao ministério responsável para análise e viabilidade da ação.
“Somos sabedores do prestígio do Prefeito Mão Santa com o Presidente Jair Bolsonaro, e vimos recentemente que o gestor conseguiu recursos para a construção de uma nova ponte em Parnaíba, no valor de R$ 17 milhões. Acredito que a obra de ampliação e modernização da sede da PRF em Parnaíba deve custar em torno de R$ 4 milhões. Agradeço ao Prefeito Mão Santa pelo apoio para esse importante investimento para a PRF no município, que gera impacto positivo em todo o litoral piauiense”, destacou o delegado Francisco Sobrinho.
Ascom - PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário