Breno Felipe da Silva Monteiro foi levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, apartamento da vítima não foi arrombado pelos criminosos.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2019/01/15/homicidio-the.jpeg)
Foto: G1 Piauí
Um rapaz de 24 anos, identificado como Breno Felipe da Silva Monteiro, foi assassinado com um tiro no pescoço nesta terça-feira (21), na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou a ser encaminhado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
O assassinato aconteceu no apartamento onde o rapaz morava, no condomínio Sigefredo Pacheco, bairro Vale do Gavião, durante a madrugada. Ele estava sozinho em casa antes da chegada do autor do disparo, que ainda não foi identificado.
O crime não tem testemunhas e ainda não há informações sobre como os autores do homicídio chegaram e saíram do local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/u/A/6WwMVcQnSJxY6R36AC0g/img-9843.jpg)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI
De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o apartamento de Breno não foi arrombado, o que pode indicar que os criminosos tinham acesso à casa.
“O apartamento estava com a porta aberta. Isso nos leva a investigar se o homicídio foi cometido por alguém próximo à vítima”, comentou. Segundo o delegado, o crime tem características de execução.
Fonte: G1 PI