Uma reportagem de um menino de 2 anos que foi abandonado na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, fez Antônia Fontenelle se revoltar. A apresentadora usou seu perfil no Instagram para dizer que dará seu apoio à criança.
Antônia Fontenelle / Instagran
Ela compartilhou o vídeo da reportagem e lembrou que nasceu na região onde a história aconteceu. “Misericórdia. Pra quem não sabe sou de Parnaíba no litoral do Piauí, sai do sertão há uma hora de Parnaíba com 10 anos de idade e morei lá dos 10 aos quase 18 anos, minha família adotiva ainda está lá”, disse.
Ela continuou dizendo que repudia o ato da mãe. “E nesse caso excepcional cuidarei pessoalmente pra que essa imunda, desumana, semente mal abortada… Cumpra pena máxima por abandonar o filho de apenas dois anos de idade, é de uma crueldade imensurável”, continuou.
Fontenelle ainda ressaltou que não medirá esforços para ajudar à criança abandonada e a irmã. “Cuidarei pessoalmente pra ter certeza de que tanto ele quanto a irmãzinha dele estejam bem cuidados. Essa meliante deu o azar de ser exatamente da minha cidade, não medirei esforços, cresci ouvindo que promessa é dívida, assim seja”, finalizou.
Na reportagem, enquanto o menino chora chamando a mãe, Maria Francilene da Silva Monteiro. Ela afirma que não quer a criança e foi presa pelo Conselho Tutelar por abandono de incapaz e o menino ficou aos cuidados do pai, que, segundo a reportagem, é usuário de drogas.
Por Núcia Ferreira/Área Vip | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário