Um homem identificado como Cristiano, suspeito de furtos, foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 28, após invadir uma fazendo na região da Graciosa zona rural de José de Freitas. O atirador identificado como Marcos é caseiro do local. As informações são do Revista Opinião.
Segundo relatos de moradores da região, o autor dos disparos afirma que a vítima tentou entrar na propriedade e furtar uma espingarda que estava sob seus cuidados, ele teria repassado para uma terceira pessoa.
Após recuperar a arma, Marcos foi até a casa de Cristiano, onde o chamou no portão para tirar satisfação e durante o desentedimento entre os dois o caseiro disparou contra a vítima que foi atingindo na coxa e fraturou o fêmur. Cristiano nega as acusações.
Uma ambulância conduziu Cristiano para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Uma guarnição da polícia militar estive na casa de saúde interrogando o paciente, que em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência em Teresina. O autor do disparo está foragido.
Via: Portal 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário