O suspeito foi identificado apenas como Adilson e está foragido desde o ocorrido.
Jessé Pereira da Costa
Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa, de 31 anos foi morto a tiros nas proximidades da Avenida Brasil, no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante, no início da madrugada desta sexta-feira (23). O suspeito foi identificado apenas como Adilson e está foragido desde o ocorrido, por volta das 0h30. Ambos moravam na comunidade Bonito. As informações são do Somos Notícia.
“Trata-se de um crime passional em que o suspeito efetuou três disparos contra a vítima”, confirmou o tenente Nilton, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM).
Sobre a motivação do crime, o tenente explicou que havia um suposto triângulo amoroso. “Eles já tinham brigado anteriormente, mas provavelmente o crime foi motivado por ciúmes envolvendo a esposa do que matou.”
Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve em Amarante e levou o corpo de Jessé Costa para realização do exame cadavérico.
O suspeito do homicídio atuava num estabelecimento comercial em Amarante e era sócio de uma pequena empresa na cidade. A vítima já havia trabalhado como segurança nos Correios no município e atualmente estava desempregada, estudando para concursos. Os dois eram amigos de infância e moravam próximos na comunidade Bonito, zona rural do município.
Via: Portal Meio Norte