Deusilene de Sousa Paixão, de 35 anos, foi localizada em uma casa, no Centro de Teresina, nesta quarta-feira (14). Outros dois homens são suspeitos de participar dos golpes. Eles ainda não foram localizados.
Delegacia do 12º Distrito Policial de Teresina. — Foto: Glayson Costa/G1
Uma mulher identificada como Deusilene de Sousa Paixão, de 35 anos, foi presa por receptação na tarde desta quarta-feira (14), em Teresina. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de aplicar golpes, com mais dois homens, em vendedores que comercializam produtos em um site de vendas online.
O delegado Ademar Canabrava, do 12° Distrito Policial, informou que o trio conseguia obter os produtos após a realização de uma Transferência Eletrônica Disponível (TED) falsa. As vítimas entregavam o produto sem conferir o valor creditado.
“Eles fazem uma transferência falsa na conta e informam que o dinheiro foi depositado. Depois, um motorista de aplicativo é contratado para buscar o material com a vítima”, disse.
A suspeita foi localizada em uma casa no centro da capital após vítimas denunciarem o golpe no 12º DP. Na residência foram encontrados seis aparelhos celulares obtidos através do esquema criminoso que ela participa e, por isso, a mulher foi autuada pelo crime de receptação.
De acordo com o delegado, o trio é natrual do estado de São Paulo e estão na capital há 90 dias. A Polícia Civil acredita que eles já faturaram mais de R$ 200 mil com a prática. Até o momento, os homens que, supostamente, aplicam os golpes com Deusilene ainda não foram localizados.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário