O homem de 33 anos, que conduzia o veículo GM/ONIX 1.0 MT LT, foi abordado pelos policiais e apresentava sinais de ingestão de embriaguez alcoólica. Ao ser submetido ao etilômetro, o homem testou positivo para embriaguez alcoólica, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(20), a prisão de um homem de 33 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando receberam informações que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando em ziguezague. Os policiais flagraram o condutor transitando de forma desorientada. Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Os policiais verificaram também que o veículo possuía inúmeros débitos de licenciamento perante o DETRAN PI.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi recolhido ao pátio de uma empresa conveniada à PRF para que fosse providenciado a regularização da documentação.
Fonte: PRF PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário