O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Um pedreiro identificado apenas pelas iniciais J.R.V.S, de 33 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira (10) após policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderem mais de 10 kg de maconha escondida em uma lagoa, localizada no bairro Vila Apolônia, zona Norte de Teresina.
Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, o pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Policiais realizaram campana por horas próximo ao endereço informado na denúncia e descobriram que o suspeito armazenava a droga em uma região de difícil acesso em uma lagoa próximo a sua casa.
Durante a varredura da área agentes da DEPRE encontraram os 10 tabletes de maconha prensada em sacos pretos em uma parte seca da lagoa. A droga foi avaliada em R$ 33 mil.
Após a apreensão o suspeito foi preso e conduzido a delegacia. A Polícia Civil está realizando o levantamento da ficha criminal do pedreiro.
Fonte: Portal Meio Norte