O homem de 21 anos, que conduzia a motocicleta HONDA/CB 1000 R, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo alcançado após acompanhamento tático. O condutor apresentava sinais de ingestão de embriaguez alcoólica. O homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia .
Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na manhã de hoje(30), a prisão de um homem de 21 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 343 na cidade de Teresina/PI.
O motociclista, que estava sem capacete de segurança, ao avistar a equipe de policiais empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Quando foi abordado, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.
O homem informou aos policiais que não possuía CNH e que não iria realizar o teste de alcoolemia. Os policiais verificaram que o motociclista é habilitado apenas pra conduzir automóveis, não possuindo autorização para motocicleta.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Fonte: PRF/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário