O suspeito confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (4), na Praça João Luís, no Centro da capital.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2018/04/10/img-9976.jpg)
Suspeito foi levado para o DHPP, em Teresina — Foto: Catarina Costa/G1 PI
O suspeito de matar o vigia João Alves de Moraes Filho, 63 anos, em um depósito de cimento no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira (4). A vítima foi encontrada com perfurações feitas por um gargalo de garrafa.
O homem foi encontrado pela Polícia Militar na Praça João Luís, no Centro da capital. Ao G1, o delegado Luís Guilherme, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito confessou ter cometido o crime.
“Durante o interrogatório, o homem alegou ter tido uma discussão com a vítima enquanto eles bebiam no depósito, local onde os dois trabalhavam”, disse.
Na época, segundo a PM, João Alves foi encontrado morto pelo proprietário do depósito. Os vestígios da garrafa foram encontrados ao lado do corpo.
O suspeito permanece preso no DHPP, mas será levado ainda nesta sexta à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal G1 PI