Um dos proprietários da Indústria Água Viena foi feito de refém junto com o pai durante assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (21). Eles ficaram sob a mira das armas de fogo. Os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro, além de celulares. Câmeras de segurança registram o momento em que pai e filho são abordados pelos bandidos.
O Cidadeverde.com conversou com outro proprietário da empresa sobre a situação. Ele contou que um boletim de ocorrência já foi registrado e lamentou o ocorrido, pedindo por mais segurança no estado. A indústria está localizada no município de Miguel Leão.
“Nós estamos no meio de uma pandemia, tentando trabalhar, levar um produto que é essencial para o ser humano, e acontece isso. Precisamos de mais segurança. É um apelo por mais segurança. É um absurdo o que está acontecendo. Ainda bem que não tivemos uma fatalidade. Eles estão bem”, disse.
Os bandidos interceptaram o carro em que o proprietário estava com o pai. Eles já desceram encapuzados do carro com as armas apontadas na direção das vítimas.
Pelo modo que a ação ocorreu, os proprietários acreditam que um esquema foi organizado para que o dinheiro fosse roubado.
O dinheiro roubado era uma quantia recebida pelo pagamento de uma venda. Ele seria depositado em um banco pelo proprietário abordado, quando o roubo aconteceu.
Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com