O motociclista de 22 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 160 START de forma perigosa realizando manobras proibidas como levantamento do pneu dianteiro e desenvolvia velocidade incompatível para o local. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e o homem deverá comparecer em juízo para responder sobre a prática delituosa.
Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã de ontem(04) um homem de 22 anos por - Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. A ação aconteceu na BR 343(João XXIII) na cidade de Teresina/PI.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando avistaram o homem conduzindo a motocicleta HONDA/CG 160 START realizando manobras de levantamento de pneu dianteiro e desenvolvendo velocidades incompatíveis para o local, o que é proibido por lei.
Foi realizado o acompanhamento tático e o motociclista foi abordado na Av. Frei Serafim. Os policiais verificaram que o condutor não possui CNH e, através das manobras estava colocando em risco a vida dele e das outras pessoas que transitavam na via.
Diante desse cenário, o homem foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo no Juizado Especial Criminal de Teresina/PI pelo Art. 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
PRF - PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário