Os policiais abordaram o veículo de carga M. BENZ/L 1620 que era conduzido por um homem de 43 anos. O condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação e que pertencia a uma mulher.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quarta-feira (26) um homem de 43 anos pelo crime de Uso de Documentação Falso. A abordagem ocorreu na rodovia BR 316 no município de Alegrete do Piauí/PI.
No momento da abordagem, o condutor apresentou aos policiais uma CNH supostamente emitida pelo DETRAN do estado de Alagoas. Os policiais detectaram que o documento apresentava indícios de falsificação e que pertencia a uma mulher.
O condutor informou que havia adquirido o documento em uma auto escola na cidade de Maceió/AL há aproximadamente seis anos e que não se lembra do nome do estabelecimento.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil da cidade de Fronteiras/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).
PRF - PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário