Ação foi inspirada em vídeo que o noivo viu há dez anos; policiais do 20º batalhão encenaram uma cena de roubo do anel do pedido seguido de ‘baculejo’
(Foto: Reprodução/ Manin)
Uma declaração de amor inusitada bombou nas redes sociais na noite desta terça-feira (29/06). Com direito a participação da Polícia Militar do Piauí, ‘baculejo’, acusação de roubo e carro de som, a jovem Erica Rodrigues foi pedida em casamento na cidade de União, distante cerca de 60 KM de Teresina.
De acordo com as informações do Portal Post União, o apaixonado se trata do metalúrgico Antônio dos Santos, que contou com a ajuda do 20º Batalhão da Polícia Militar. Durante a encenação o homem que estava recebendo uma abordagem, contou com a atuação de um policial que durante a falsa revista afirmava que ele estava sendo acusado de roubo.
O militar então, pede que a namorada de Antônio fique perto e acompanhe a revista. O homem é levado para a frente do estabelecimento como se estivesse sendo preso, enquanto sua namorada acompanha tudo. Muito assustada, ela é surpreendida com um anel que aparece das mãos do policial, que o repassou ao homem que realizou o pedido de casamento em público.
Antônio que namora com Erica há 5 meses, contou ainda que combinou tudo com um amigo antes de procurar o batalhão militar, e que se inspirou em uma cena que viu em um vídeo há dez anos.
“Eles não tinham muito tempo, então decidimos como fazer tudo rapidinho, fingindo um baculejo. Os policiais se posicionaram e só ficaram no aguardo para a ação ocorrer”, contou o apaixonado metalúrgico.
CONFIRA O PEDIDO DE CASAMENTO NA ÍNTEGRA:
Fonte: Portal Oito Meia