A adolescente consumiu remédios abortivos para interromper a gestação.
A Polícia Civil de Buriti dos Lopes prendeu na manhã desta terça-feira (9), um homem identificado apenas pelas iniciais F. C. F, suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.
De acordo com informações, o acusado não convive com a filha, sendo assim, ele se aproveitou de um momento em que ficou sozinho com a criança em sua casa para consumar o ato. A menina é criada pela tia, inclusive, uma prima da criança denunciou o estupro para o Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes, que fez a denúncia à polícia.
O mandado de prisão preventivo foi expedido após a representação da Polícia Judiciária, que demonstrou que o suspeito consumou o ato sexual com a filha. As investigações da Polícia Civil apontam que a adolescente chegou a engravidar do próprio pai, e inclusive, consumiu remédios abortivos para interromper a gestação.
O acusado confessou o crime e diante dos fatos foi preso e, posteriormente, foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, para os procedimentos necessários.
Fonte: Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário