Durante a abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta havia sido adulterada e continha documentação falsificada. O condutor alegou que não tinha conhecimento dessa situação.
Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização na BR 316, na tarde de ontem (22), quando avistaram o condutor em uma motocicleta sem capacete. Ao realizar a abordagem, foi verificado que os sinais identificadores da motocicleta apresentavam indícios de adulteração.
O condutor, um homem de 18 anos, informou que era o proprietário do veículo e que tinha realizado a aquisição da motocicleta em Vila nova do Piauí, pelo valor de R$3.100,00 e que imaginava se tratar de uma motocicleta regular.
Ao ser apresentada a documentação do veículo os policiais identificaram que tratava-se de um documento falso. O condutor alegou que não tinha conhecimento dessa situação.
Diante dos fatos, o condutor juntamente com a motocicleta, foi conduzidos para a Delegacia de Policia Civil em Fronteiras-PI para os procedimentos cabíveis.
A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.
PRF -PI