Vítima foi levada com vida ao Hospital Regional de Água Branca, após ser esfaqueada, mas morreu.
Caso deve ser investigado pela Delegacia de Água Branca, no Piauí — Foto: TV Clube
Um homem, identificado como José Ribamar Gomes de Barros, foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (8), em uma residência no povoado São João, zona rural de Olho D’água do Piauí, município a 88 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o enteado da vítima, um rapaz de 27 anos.
Segundo a PM, o suspeito recebeu uma ligação de sua mãe, que pedia ajuda pois estaria sendo agredida pelo companheiro. Em seguida, o suspeito foi até a casa em que o casal estava. Por volta das 22h, vizinhos ouviram uma discussão e acionaram a polícia.
“O suspeito é enteado da vítima. A informação que temos é que esse homem estava batendo na mãe do rapaz, a mãe ligou pra ele e ele foi até o local. A vítima foi agredida e esfaqueada pelo suspeito várias vezes”, informou o comandante do 18º Batalhão da PM de Água Branca, tenente-coronel Rui Cordeiro.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A vítima, José Ribamar, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Água Branca. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero