A PRF recuperou dois veículos com registro de apropriação indébita na BR 316 em menos de uma hora.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram dois veículos na tarde de ontem (01), com registro de apropriação indébita. Ambos foram abordados na BR 316 e durante a abordagem foi verificado nos sistemas que os dois veículos apresentavam boletim de ocorrência de apropriação indébita.
Durante Patrulhamento os policiais abordaram o veículo Pegeot/I/peugeot 208, cor preta, conduzido por um homem de 44 anos e verificou-se que o condutor alugou o veículo e não efetuou a devolução na data que deveria ter sido entregue, que seria na última sexta-feira (26).
Segundo o boletim registrado, o condutor não prorrogou o prazo de locação e nem ao menos atendia as ligações, por isso a empresa registrou o boletim de ocorrência contra o locador.
O segundo veículo abordado, trava-se de um VW/GOL SPECIAL MB. O homem de 31 anos, que se encontrava no veículo, apresentou-se como proprietário do veículo e alegou que adquiriu o veículo em uma loja de carro, localizada em Elesbão Veloso PI, onde o mesmo informou ser funcionário.
Constatada as irregularidades, ambos os envolvidos e seus respectivos veículos foram encaminhados à Central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
PRF - PI