Um cearense foi preso acusado de receptação da moto que havia sido tomada de assalto na avenida de acesso à Lagoa do Portinho.
Através de denúncia, a patrulha de serviço da Rocam coordenada pelo sargento Mádson - apreendeu a motocicleta marca Yamaha/YBR Factor 150cc, cor preta, placa PIT 4878, com restrição de roubo.
O citado veículo havia sido tomado de assalto na tarde do dia 10 de dezembro do corrente ano, na Avenida que dá acesso à Lagoa do Portinho, na altura do Residencial Simplício Dias da Silva, bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba-PI.
A motocicleta em questão foi localizada no início da tarde desta segunda-feira(27) estacionada em frente de um imóvel localizado na Avenida Coronel Lucas.
Em posse da moto, foi preso Luis Carlos de Souza, 18 anos, natural de Fortaleza-CE.
Ele alegou que comprou a moto na Feira da Caramuru ao preço de R$ 2 mil reais, porém, não apresentou a documentação. A policia informou que a moto foi possivelmente usada no assalto à joalheria no Parnaíba Shopping na tarde do dia 24/12.
Para se defender de participação no roubo à joalheira, ele contou que emprestou a moto para um amigo e declinou o nome dele aos policiais.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes.
O delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido com base no crime de Receptação (Art. 180-CPB) e também Art. 2 do CPB da Lei Organização Criminosa, enviando o caso para decisão da justiça local.
Motocicleta suspeita de ter sido usada no assalto à joalheria no Parnaíba Shopping.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário