A polícia lavrou um Termo circunstanciado de Ocorrência contra a mãe da criança.
Central de Flagrantes de Teresina, Piauí — Foto: Laura Moura /g1
Um mulher foi detida suspeita de agredir o filho de 8 anos, neste sábado, no bairro Santa Cruz, região do Promorar, Zona Sul de Teresina. A polícia lavrou um Termo circunstanciado de Ocorrência contra a mãe da criança.
Segundo o conselheiro Melquisedec, o menino estava com lesões no rosto e nas costas. Ele foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para casa da família paterna.
"Recebemos a denúncia e vídeos das lesões causadas pela mãe na criança. Fomos junto com a Polícia Militar até a residência e encontramos o menino bastante assustado, chorando e ferido. Ele confirmou as agressões", contou.
Em depoimento, a suspeita informou ter batido no filho de chinelo. Conforme o conselheiro, a mãe faz uso de substâncias psicoativas O caso será encaminhado ao Ministério Público e autoridade judiciária.
"A mãe estava alterada e disse que o menino tinha batido nela. O que não justifica. Ela tinha um mandado de prisão em aberto referente a outro crime e acabou presa na Central de Flagrantes de Teresina", informou.
Fonte: G1 PI