Pages - Menu

27/02/2022

Parnahyba vai a Piripiri enfrentar o 4 de Julho pela 10ª rodada do Piauiense

Arena Ytacoatiara — Foto: Gustavo Lopes

Tubarão quer voltar a vencer depois de dois jogos sem vitórias para entrar no G-4. Colorado busca se firmar na vice-liderança, dentro de casa, em jogo às 9h.

O 4 de Julho e Parnahyba entram em campo para mais uma partida pelo Campeonato Piauiense. O jogo é válido pela 10ª rodada do torneio estadual e está agendado para este domingo, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Colorado busca se firmar de vez na vice-liderança. Tubarão tenta se reencontrar com vitória para entrar no G-4 do estadual.

Depois de dois jogos sem vitórias no Campeonato Piauiense, o Parnahyba tentar voltar a vencer e tenta entrar de vez no G-4. Em caso de vitória, o Tubarão chega aos 14 pontos e encosta no Altos. O Azulino entraria na zona de classificação e empurraria o River-PI para fora do G-4.

Para isso, o Azulino, comandado por Vladimir de Jesus, vai poder contar com três novos atletas: o volante Dedê, o meia Paulinho e o meia-atacante Índio Potiguar. Os três estão regularizados e podem estrear pelo clube parnaibano. Quem não vai participar da partida é o meia Ângelo, que alegou motivos pessoais e pediu dispensa do clube.

Provável time do Parnahyba: Douglas; Baianinho, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Makeka; Wender, Sukita, Sorin e Jeff Silva; Índio Potiguar (Yerien) e Isac.

Desfalques: nenhum

O 4 de Julho vai atrás de se manter invicto em casa e tentar se firmar de vez na vice-liderança do Campeonato Piauiense. Para a partida, o Colorado conta com duas baixas e dois novos atletas relacionados. O meia Mauro está suspenso. Por conta do terceiro cartão amarelo, o atleta não joga a partida.

Quem também segue de fora é o também meia Alex Mineiro, que segue com o tratamento de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. A tendência é que o atleta não dispute o Piauiense e que precise, de acordo com a comissão técnica, realizar uma cirurgia.

Quem chega como novidade são os atacantes Erivan e Rincon. Ambos foram contratados nesta semana e estão regularizados. Com isso, os jogadores viram opções para o treinador Rogério Corrêa para o confronto. Quem retorna de suspensão é o atacante Zé Flores, que ficou de fora do jogo com o Flamengo-PI por conta do acumulo de cartões.

Provável time do 4 de Julho: Jailson; Diguinho, Edmário, Leandro Amorim e Duiguinho; Sidney, Cinelton e Ricardo Sena; Ítalo Pica-Pau, Zé Flores e Leandro Costa.

Desfalques: Mauro (suspenso) Alex Mineiro (lesionado).

Arbitragem:

Árbitro: Iudiney César Rocha E Silva

Assistente 1: Alisson Lima Damasceno

Assistente 2: Wanderson dos Santos Lima

Quarto árbitro: Nailton dos Santos Pinheiro

Por Globo Esporte – Pi l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário