Pages - Menu

26/02/2022

PM é preso suspeito de matar duas pessoas em bar no Piauí

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um policial militar, de identidade não revelada, foi preso suspeito de matar duas pessoas durante uma discussão em um bar no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, na noite de sexta-feira (25).

O crime ocorreu após o policial e um homem começarem uma discussão em um bar localizado na rua Alcira Ribeiro Carvalho. Durante a discussão o policial pegou a arma e fez disparos de arma de fogo.

Dois homens, de identidades não reveladas, morreram no local, enquanto um homem ficou ferido. Após o crime, o policial foi preso.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM afirmou que o policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo duplo homicídio. Ele também foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde fez um exame de corpo e delito, e depois foi conduzido para o presídio militar.

“O policial militar irá responder às acusações que lhe são imputadas tanto na esfera administrativa como na esfera criminal. Na esfera administrativa em procedimento instaurado pela Corregedoria da PM denominado Conselho de Disciplina e na esfera criminal, na justiça comum do Estado do Piauí”, informou a PM.

Nota da PM

Acerca de ocorrência envolvendo policial militar:

1. PMPI informa que a guarnição de serviço efetuou a prisão do policial militar e conduziu para a Central de Flagrantes;

2. Na Central de Flagrantes foram feitos os procedimentos que a lei exige, o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo duplo homicídio;

3. O policial militar, devidamente autuado, foi levado pela guarnição para o IML para fazer o exame de corpo de delito;

4. Após foi conduzido ao Presídio Militar onde se encontra preso á disposição da Justiça;

5. O policial militar irá responder às acusações que lhe são imputadas tanto na esfera administrativa como na esfera criminal. Na esfera administrativa em procedimento instaurado pela Corregedoria da PMPI denominado Conselho de Disciplina e na esfera criminal, na justiça comum do Estado do Piauí.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário