Segundo a Força Tarefa, o suspeito levou os policiais ao local onde jogou o corpo, que estava coberto por folhas dentro de uma grota.
Central de Flagrantes de Teresina, Piauí — Foto: Lívia Ferreira /g1
Um homem não identificado foi preso pela Força Tarefa da Polícia Militar do Piauí, na manhã desta quarta-feira (23), após confessar ter assassinado a tiros um morador de rua no bairro Vila da Paz, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima e o suspeito são dois jovens envolvidos no tráfico de drogas na capital.
De acordo o chefe de investigações do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o jovem preso disse que cometeu o crime porque a vítima lhe devia uma quantia de R$ 1 mil.
"O autor confesso já é monitorado por tornozeleira eletrônica. A nossa equipe localizou ele em casa, dormindo tranquilamente. Ele mesmo nos levou até o local onde jogou o corpo", explicou o chefe de investigação.
Corpo de morador de rua foi jogado em grotão na cidade de Teresina — Foto: Reprodução
O corpo da vítima foi localizado em uma grota, coberto por folhas, próximo a um posto de combustível na Vila da Paz, Zona Sul de Teresina.
Segundo a equipe da Força Tarefa, a identificação da vítima ainda não foi possível porque se trata de um morador de rua, conhecido na região como "Neguinho". Populares informaram à polícia que o homem morto é natural de Timon, no Maranhão.
O suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes na tarde desta quarta-feira (23). A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.
Fonte: Portal G1 PI