Homem está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/Q/3FiSSaT1e1G4RDBDjIhw/whatsapp-image-2022-03-28-at-08.39.37.jpeg)
Idoso morre após ser esfaqueado durante briga em Alto Longá, Norte do Piauí — Foto: Divulgação/PM
Um idoso de 65 anos, identificado como José Rosaldir Marques de Brito, foi assassinado a facadas durante uma briga em uma residência na localidade Pequizeiro, zona rural de Alto Longá, município distante 68 km de Teresina. O crime aconteceu na tarde de domingo (27).
A Polícia Militar informou ao g1 que foi acionada por volta das 15h. Ao chegar ao local, a equipe de policiais encontrou a vítima sem vida, após ter sido agredida com golpes de facão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão.
“Estava tendo um almoço de família na residência, quando a vítima chegou embriagada no local e logo iniciou uma briga de facão com outro homem, que seria irmão do dono da casa. Um morreu e outro ficou ferido. Tentamos descobrir qual a razão do confronto, mas ninguém soube explicar”, informou o sargento Salatiel Santiago, do Grupamento de Polícia Militar de Alto Longá.
O suspeito de cometer o crime, João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital José Vieira Gomes, em Alto Longá, e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Longá.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero