Essa é a segunda morte registrada em um intervalo de 48 horas no mesmo bar no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
Dois bandidos armados chegam no local e realizam os disparos - Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Carlos Emanuel Martins, de 28 anos, foi executado com pelo menos 13 disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 09 de maio, por volta de 01h28 no bar Estação Fria, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que dois homens com os rostos cobertos chegam no local armados. Eles vão em direção a vítima que está sentada bebendo em companhia de outro rapaz e começam a realizar os disparos.
Carlos Emanuel ainda corre na tentativa de se desvencilhar dos disparos, mas é atingido e cai, vindo a óbito no local. Mais de 15 tiros foram efetuados, 13 deles atingiram o jovem.
Jovem é executado com mais de 10 tiros em bar no Mocambinho https://t.co/rKkUUIC9en pic.twitter.com/EaazZ1fHt5
— Grupo Meio Norte de Comunicação (@meionorte) May 9, 2022
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram no local em um veículo modelo Ônix de cor branca. Um criminoso ficou no volante enquanto dois desceram para realizar a execução. No local, foram encontrados cápsulas deflagradas de pistolas .40 e 380.
Peritos realizaram os primeiros procedimentos e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (HDPP) vai investigar o caso.
Na madrugada do último sábado, 07, um homem não identificado foi assassinado a tiros no mesmo bar.
Ao meionorte.com, o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 9° Batalhão informou que o caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã, quando três elementos chegaram em um veículo modelo Fiat Palio no bar, abordaram a vítima e a alvejaram com pelo menos três disparos de arma de fogo, fugindo em destino ignorado na sequência.
Primeiro homicídio no bar foi registrado na madrugada de sábado - Foto: Reprodução
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário