Segundo a Polícia Civil, Antônio Almeida reagiu à abordagem de uma equipe de policiais, e foi baleado. Com ele, os policiais apreenderam uma faca e porções de drogas.
Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras - Piauí — Foto: Portal A Grande Barras
Um homem chamado Antônio Almeida, conhecido como Jamaica, morreu após ser baleado durante uma abordagem feita por policiais civis na tarde de quarta-feira (20), em Barras.
Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente de Policiamento de Interior da Polícia Civil, Antônio Almeida reagiu à abordagem de uma equipe de policiais, e foi baleado. Como ele, os policiais apreenderam uma faca e porções de drogas.
"Foi uma abordagem de rotina. Certamente os policiais viram algo suspeito. O caso está sob apuração", declarou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, os mesmos policiais levaram Antônio para o Hospital Leônidas Melo, em Barras. Mas Antônio não resistiu e faleceu.
O delegado informou ainda que Antônio havia sido preso anteriormente suspeito de tráfico de drogas. A abordagem policial teria acontecido por ele já ser conhecido pela polícia. O caso deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
Fonte: Portal G1 PI