De acordo com o delegado Francisco Carvalho, o homem preso é suspeito de envolvimento em outros sete homicídios ou tentativas, seja como mandante ou executor.
Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, no Piauí — Foto: Polícia Civil
O suspeito de atirar no policial militar, identificado pelas iniciais D.J, foi preso nesta quinta-feira (8) em São João do Piauí, a 457 km de Teresina. O comparsa dele segue foragido.
De acordo com o delegado Francisco Carvalho, a polícia cumpriu o mandado de prisão temporária na casa do suspeito. Ele já responde pelo crime de roubo a mão armada.
"O rapaz preso é suspeito de comandar o tráfico na região da Serra da Capivara e de envolvimento em outros sete homicídios ou tentativas, seja como mandante ou executor", revelou o delegado.
Ao g1, o delegado contou que o próprio policial reconheceu o suspeito preso como o autor dos disparos. Após a prisão, ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o presídio de São Raimundo Nonato.
"Agora vamos aprofundar a investigação para saber a motivação do crime, já que não foi roubado nada da vítima", destacou.
Entenda o caso
Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio no dia 28 de julho. O crime ocorreu em via pública.
A vítima estava voltando para casa, quando foi abordada por dois homens de moto. O PM foi atingido por dois tiros no abdômen e no braço.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário